Sérgio Mallandro faz show para o Boavista e revive famoso vídeo com filho de Eurico Miranda

18/01/2019 - Reportagem: Globoesporte.com


A noite desta quinta-feira foi de brincadeiras e risadas na concentração do Boavista, em Saquarema, na Confederação Brasileira de Vôlei.

Após o treinamento da tarde, visando à estreia no Campeonato Carioca do próximo domingo, contra o Resende, os jogadores foram surpreendidos por um visitante no auditório da CBV.

O humorista Sérgio Mallandro foi chamado pelo clube para animar e até mesmo motivar os jogadores antes do início da competição. E fez brincadeiras com os atletas e funcionários do clube.

Mas, quem mais chamou a atenção, foi o coordenador técnico da equipe, Álvaro Miranda.

Ciente de que o filho de Eurico Miranda estava na plateia, o comediante aproveitou a oportunidade para reviver um famoso vídeo que viralizou em 2015.

Na ocasião, Serginho tentou dar dicas para o ex-dirigente a fim de levar o clube de São Januário para a Libertadores. Ao brincar pedindo para que Eurico repita seu famoso bordão “Rá!”, o ex-presidente vascaíno responde, em tom de brincadeira, com um palavrão.

Álvaro Miranda, porém, com a promessa de tornar o Boavista campeão, entrou no clima da brincadeira e repetiu os bordões do humorista, levando todos os integrantes do clube ao delírio.

O Boavista estreia no Carioca no próximo domingo, contra o Resende, no Elcyr Resende. O GloboEsporte.com vai acompanhar a partida em Tempo Real.

Últimas notícias do BoaVista...