Revelado no Bota, Jean fala do reencontro com o ex-clube: “Gosto especial”

26/01/2018 - Reportagem: Globoesporte.com


Gratidão. Esta foi a palavra que o lateral-esquerdo do Boavista, Jean, usou para falar sobre o Botafogo, clube pelo qual foi revelado e adversário deste domingo pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Após receber algumas chances na equipe principal do Glorioso durante a Série B do Campeonato Brasileiro de 2015, Jean pouco atuou na sequência. Apesar das oportunidades limitadas, o lateral do Boavista se mostrou ansioso por reencontrar o antigo clube.

O lateral Jean vai reencontar o Botafogo neste domingo (Foto: Divulgação)

– Tem um gosto especial, um gosto de gratidão por tudo que passei lá. Foi o clube que abriu as portas para mim e que tenho um respeito muito grande. Vai ser bom reencontrar os amigos que fiz durante os cinco anos de clube, mas, lógico, fazendo de tudo para que a gente saia com a vitória e com os três pontos – afirmou Jean.

E por conhecer muito bem o rival, Jean garantiu que o Boavista não terá vida fácil no duelo contra um dos quatro grandes do futebol do Rio de Janeiro. Mas, apesar das dificuldades, o lateral enxerga potencial no Verdão de Bacaxá para conquistar a vitória que garante a equipe na semifinal da Taça Guanabara.

– Acredito que será um confronto muito disputado, como tem sido todos até aqui. Creio que teremos que aproveitar as oportunidades que tivermos, pois o jogo será definido em detalhes. É estar focado e concentrado durante o jogo todo para não sermos surpreendidos – encerrou.

Boavista e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 17h, pela quarta rodada da Taça Guanabara. A partida será realizada no Estádio Nilton Santos.