Lesionado, Jean desfalca o Boavista na decisão contra a Caldense

21/06/2017 - Reportagem: Globoesporte.com


O Boavista terá uma importante baixa no últmo jogo da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Jean, que foi titular em todas as partidas do Verdão de Bacaxá na competição, sofreu uma fratura na mão direita no duelo contra o Espírito Santo e desfalcará a equipe contra a Caldense-MG neste domingo, às 18h, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema. A previsão é que o jogador só retorne aos gramados em cerca de um mês.

– No último jogo, fraturei um osso da mão direita e tive que ser substituído no intervalo. A tendência é que eu volte ao time em um mês, mas dependendo da recuperação, posso voltar antes. Ninguém gosta de ficar de fora, mas Deus sabe o que faz – declarou Jean.
Apesar de estar chateado por ter que desfalcar a equipe em um momento decisivo, o lateral se mostrou confiante para o duelo contra o time de Minas Gerais. Para ele, o Verdão de Bacaxá possui totais condições de avançar para a próxima fase da Série D. Para que isso ocorra, basta uma vitória simples na partida deste fim de semana.

– A Caldense possui um bom time, tem muita qualidade, mas podemos vencer, sim. É muito ruim não poder jogar, ainda mais em uma decisão como essa. Mas eu tenho certeza que a nossa equipe está preparada para buscar a classificação. Estamos entrosados e queremos muito garantir essa vaga – afirmou o jogador.

Sem poder contar com Jean, o Boavista volta a campo neste domingo, às 18h, para encarar a Caldense-MG. A partida será realizada no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema.