Leandrão viajará para Cariacica, mas ainda é dúvida para a final contra o Fla

16/02/2018 - Reportagem: Globesporte.com


O Boavista ainda não sabe se poderá contar com o seu capitão na final da Taça Guanabara deste domingo contra o Flamengo. O centroavante Leandrão, que se lesionou na semifinal contra o Bangu e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo, está na lista de relacionados para a decisão, mas não tem presença garantida entre os titulares.

Leandrão estará presente na viagem para Cariacica, onde o Boavista enfrenta o Flamengo pela final da Taça Guanabara (Foto: Gustavo Garcia/GloboEsporte.com)

Leandrão, que marcou um gol em seis partidas pelo Boavista na temporada, estará no grupo que vai viajar para Cariacica, no Espírito Santo, onde será realizada a final. Entretanto, o jogador passará por testes físicos até o dia do confronto para saber se terá condições de jogo.

Além do atacante com passagem pelo Vasco, outro velho conhecido do torcedor carioca foi relacionado para o duelo contra o Flamengo. O meia-atacante Tartá, ex-Fluminense, está recuperado da lesão que o afastou dos gramados nas últimas rodadas do Carioca e fica à disposição do técnico Eduardo Allax. A tendência é que o atleta fique como opção no banco de reservas.

A decisão
Boavista e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, às 17h, pela final da Taça Guanabara, em Cariacica, no Kleber José de Andrade. O Verdão de Bacaxá será o mandante, conforme ficou definido em sorteio. O GloboEsporte.com vai acompanhar o confronto em Tempo Real.