Kaka Mendes retorna ao Boavista e aguarda definição sobre o seu futuro

17/03/2017 - Reportagem: Globoesporte.com


Kaká Mendes ainda não sabe aonde vai jogar em 2017 (Foto: Léo Borges)

O meia Kaka Mendes ainda não sabe onde jogará no restante da temporada. Após encerrar o seu período de empréstimo com a Cabofriense, que durou até o fim do Campeonato Carioca, o jogador, que possui vínculo com o Boavista até 2018, aguarda a definição do seu empresário, Gabriel O Pensador, para dar sequência à sua carreira.

Kaka não pode atuar pelo Verdão de Bacaxá no estadual por já ter participado da competição pela equipe de Cabo Frio. Dessa forma, o meia só voltaria a jogar pelo time comandado por Joel Santana no Campeonato Brasileiro da Série D, que terá início em maio. O jogador comentou sobre a sua situação atual.
– Eu falei com o meu representante e ele vai resolver. Caso volte para o Boavista, ficarei feliz. Mas recebi propostas interessantes de equipes de outros estados e do Rio de Janeiro também. Até a próxima semana, teremos algo definido. Por enquanto, estou passando uns dias em casa, com a minha família – revelou.

Com nenhum ponto conquistado, o Boavista está na última colocação do Grupo B da Taça Rio. A equipe volta a campo neste domingo, às 15h30, para encarar o Bangu. A partida será realizada em Moça Bonita.

Últimas notícias do BoaVista...