Gestor afirma que Boavista poupará alguns titulares contra o Sport na Ilha

14/03/2017 - Reportagem: Globoesporte.com


Gestor do Boavista confessa que vencer o Sport será complicado (Foto: Léo Borges / Na Jogada)

O Boavista não terá força máxima na partida de volta contra o Sport pela Copa do Brasil. Após perder em casa por 3 a 0 para o Leão na ida, o Verdão de Bacaxá decidiu que vai poupar alguns titular, já que precisa derrotar a equipe pernambucana por quatro gols de diferença para se classificar para a quarta fase da competição nacional – em caso de vitória por 3 a 0 para o time do interior do Rio, a disputa será decidida nos pênaltis.

De olho no Campeonato Carioca, onde não vive boa fase e está em antepenúltimo na classificação geral, o Boavista viajou para Recife sem alguns jogadores importantes do elenco, como os zagueiros Antônio Carlos e Anderson Luiz, o volante Thiaguinho, os meias Fellype Gabriel e Erick Flores, e o atacante Mosquito. No sábado, o Verdão encara o Bangu em Moça Bonita.

Sobre o confronto contra o Sport, o gestor do Boavista, João Paulo Magalhães, confessou que a situação da equipe na Copa do Brasil é bastante delicada, mas frisou que o clube entrará em campo para honrar seus compromissos.

– O Boavista vai entrar em campo para dar o seu melhor sempre. Se a classificação vier, iremos comemorar muito. Mas sabemos da dificuldade disso acontecer – disse.
O Boavista encara o Sport pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada nesta quarta-feira às 21h45, na Ilha do Retiro. Na ida, o Verdão de Bacaxá foi derrotado pelo placar de 3 a 0.

Últimas notícias do BoaVista...