Fellype Gabriel lamenta perda do título, mas elogia elenco: “Parabéns pela luta”

20/02/2018 - Reportagem: Globoesporte.com


Apesar de ter ficado com o vice-campeonato da Taça Guanabara, o meia do Boavista, Fellype Gabriel, garantiu que o elenco do Verdão de Bacaxá deixa a cidade de Cariacica, no Espírito Santo, satisfeito com o desempenho da equipe na final contra o Flamengo.

Após realizar um bom primeiro tempo e levar perigo à meta defendida pelo goleiro César, o Boavista voltou para a segunda etapa tentando manter a forte marcação. Entretanto, depois do gol contra marcado pelo zagueiro Kadu Fernandes, o Flamengo cresceu na partida e ampliou o marcador com o jovem Vinícius Júnior, que deu números finais ao duelo.

– Nossa equipe está de parabéns pela luta, fizemos um grande primeiro tempo. No segundo tempo, estávamos conseguindo controlar bem o jogo, apesar do Flamengo estar um pouquinho mais no nosso campo. Depois que eles fizeram o gol, infelizmente, ficou mais complicado. O Flamengo cresceu, a torcida empurrou e ficou mais difícil. Tentamos buscar o empate, mas eles conseguiram fazer o segundo gol. Mas acho que fizemos uma boa partida, estão todos de parabéns pelo empenho – disse o meia Fellype Gabriel.