Felipe Augusto festeja gols, mas lamenta estar fora da primeira final

15/09/2017 - Reportagem: FutRio


Foto: FutRio.

O Boavista está na final da Copa Rio. Na tarde desta quarta-feira (13), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, o Verdão de Saquarema saiu atrás do marcador, virou pra cima do Tigres do Brasil, venceu por 3 a 1 e conseguiu a classificação. Mais uma vez o herói da equipe, o atacante Felipe Augusto se emocionou e revelou que pela primeira vez marcou dois gols em um jogo por uma equipe profissional.

– Não consigo expressar a felicidade neste momento. Nunca tinha feito dois gols em uma partida em um elenco profissional. Mas não foi apenas eu que brilhei, todos os meus companheiros fizeram uma grande partida e fomos coroados com a classificação – comemorou o atacante, de 22 anos.

Felipe Augusto mostrou muita confiança no título, mas em meio a felicidade pelos gols, mostrou tristeza, pois não vai poder jogar o primeiro jogo da decisão, porque levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão:

– Minha expectativa são as melhores para a final, vamos fazer duas excelentes partidas e se Deus quiser vamos sair campeões. Mas por outro lado, fico triste porque levei o terceiro cartão amarelo e não vou poder jogar a primeira partida. Mas tenho certeza que meus companheiros vão fazer um grande jogo.

Na grande final da Copa Rio, o Boavista encara o Americano, nos dias 21 e 27. O sorteio dos mandos de campo acontece na tarde desta quinta-feira (14),, na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ).

Últimas notícias do BoaVista...