Dirigente do Boavista rasga elogios ao elenco: “Trabalho maravilhoso”

26/06/2017 - Reportagem: Globoesporte.com


Na noite deste domingo, o Boavista derrotou a Caldense-MG por 3 a 1, garantiu a liderança do Grupo A14 e se classificou pela primeira vez em sua história para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Contente com o desempenho apresentado pela equipe, o diretor de futebol do Verdão de Bacaxá, Thiago Alves, parabenizou o trabalho feito por jogadores, comissão técnica e diretoria.

Thiago Alves, diretor de futebol do Boavista, parabenizou o elenco e a comissão técnica do clube pela classificação na Série D (Foto: ASCOM Boavista)

– Em primeiro lugar, queria agradecer ao nosso gestor, o João Paulo, por toda a estrutura disponibilizada e apoio ao nosso trabalho. Em nome da diretoria, parabenizo ao grupo e à comissão técnica por terem feito esse trabalho maravilhoso. Queria dar os méritos aos atletas que se uniram, vestiram a camisa do Boavista e compraram a ideia do treinador. Todos fazem parte de uma engrenagem, que só atinge o sucesso quando todas as peças funcionam perfeitamente. É uma alegria muito grande – declarou o dirigente.

Na segunda fase, o Boavista vai encarar, em jogos de ida e volta, um velho conhecido desta Série D: o Espírito Santo. As equipes se enfrentaram duas vezes na fase de grupos e empataram em ambas as oportunidades – 2 a 2 em Saquarema e 1 a 1 em solo capixaba. Thiago Alves reconheceu as qualidades do próximo adversário, mas mostrou confiança em uma nova classificação do Verdão.

– Conhecemos bem eles, empatamos nos dois jogos que tivemos na fase de grupos. É uma equipe que precisa ser respeitada, conseguiram uma grande classificação contra o RB Brasil fora de casa. Parabenizo o trabalho bem feito do Espírito Santo, mas queremos superá-los. Temos que ter foco e comprometimento para avançar de fase. Temos grandes pretensões para o Boavista nesta temporada – afirmou.

O Boavista volta a campo neste domingo para encarar o Espírito Santo, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileiro. Por ter melhor campanha, o Verdão de Bacaxá fará o jogo de volta em casa.