Decidir Copa Rio fora não é motivo de preocupação no Boavista, diz Jean

19/09/2017 - Reportagem: FutRio


Depois de eliminar o Tigres, chegou a hora do Boavista decidir o título da Copa Rio contra o Americano. O sorteio apontou mando de campo do Verdão no primeiro duelo, com o Alvinegro indicando o estádio na segunda partida. Nada que assuste o lateral-esquerdo Jean.

– O fato de decidir em casa, não acredito que seja um fator favorável. Serão dois jogos de muita entrega de ambas as partes. E que, independente do mando de campo, jogaremos sempre pra vencer e conquistar esse título – disse o jogador do Boavista, que enumera os diferenciais de sua equipe.

– Acredito que a força e a união do grupo aliadas à qualidade técnica de cada um, que, juntos dentro de campo, dão o melhor de si. Além do trabalho do nosso treinador junto com comissão técnica, dia a dia, nos deixando aptos e a par de toda situação, melhorando cada vez mais nossa forma de jogar.

O primeiro embate entre Boavista e Americano será na quinta-feira (21), às 15h, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema. Enquanto o Verdão folgou neste fim de semana, o Alvinegro amargou o fim do sonho do acesso na Série B1 Estadual.

Últimas notícias do BoaVista...