Com cinco jogos no Boavista, Júlio César comemora vaga na final e elogia diretoria

19/09/2017 - Reportagem: FutRio


No final de junho, o lateral-esquerdo Júlio César foi emprestado pelo Vasco ao Boavista, seu sétimo clube no Rio de Janeiro, já tendo jogado por Bangu, Flamengo, Cabofriense, Fluminense, Botafogo e o próprio Vasco. É difícil falar em qual se destacou mais, mas só no Verdão é que Júlio chegou tão rápido a uma final. Com apenas cinco jogos no clube, ele vai jogar a decisão da Copa Rio.

– Estou muito feliz no Boavista. É gratificante, em tão pouco tempo de clube, disputar uma final. Se ganharmos o título, será algo inédito para o clube. Todo o grupo está muito feliz. Uma campanha invicta, ainda não perdemos. Mas é seguir com os pés no chão, teremos um adversário duro na final. Mas se mantivermos a pegada, temos tudo para terminar bem a Copa Rio – afirmou o atleta, que não poupou elogios à diretoria do Boavista e a todo trabalho que é feito no clube:

– O Boavista é um clube que dá todas as condições para os jogadores desempenharem bem o seu papel dentro de campo. O nosso presidente, o diretor de futebol e toda nossa diretoria não deixam faltar nada pra gente. Os atletas assimilam bem o que o treinador pede, isso é muito importante. Todos estão sempre concentrados. Queremos esse título pra entrar para história do clube. Todos estão bem empolgados com essa final.

O Boavista começa a decidir a Copa Rio contra o Americano na próxima quinta-feira (21). O primeiro jogo será no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, às 15h.

Últimas notícias do BoaVista...