Boavista fica perto de anunciar Fellype Gabriel e Leandrão do Vasco

13/12/2016 - Reportagem: Globoesporte.com


Vasco Fellype Gabriel Rodrigo (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

A lista de 26 jogadores do novo elenco do Boavista está bem perto de ganhar mais dois componentes nos próximos dias. O meia Fellype Gabriel e o atacante Leandrão, que pertencem ao Vasco, têm negociações muito bem encaminhadas com o clube e a tendência é que eles reforcem o time dirigido por Joel Santana no Campeonato Carioca de 2017. Nos bastidores do Verdão de Bacaxá, o acerto já é dado como certo, mas, segundo o gestor do time de Saquarema, João Paulo Magalhães, dois detalhes impedem o anúncio oficial.

Primeiro, que a dupla entrou de férias após o término da Série B do Campeonato Brasileiro e, com isso, não deve se apresentar imediatamente ao restante do grupo do Boavista. E, por fim, que o Verdão ainda aguarda a definição sobre o novo diretor de futebol do Cruz-Maltino para 2017 para finalizar a transferência do meia de 31 anos e do centroavante de 33, que, inclusive, já defendeu o time da Região dos Lagos no Carioca desta temporada.

– O Fellype Gabriel, assim como o Leandrão, que já trabalhou conosco, já têm as coisas bem encaminhadas, tanto com o clube como com os atletas. A tendência é que se concretize a negociação de uma maneiro dentro desta semana, talvez. Mas são dois nomes que estão na nossa lista – disse João Paulo Magalhães.

O Boavista se apresentou nesta segunda-feira para dar início à preparação para o Campeonato Carioca. Como esperado, o clube anunciou nomes conhecidos do futebol brasileiro na lista de 26 jogadores para a próxima temporada. Destaque para o goleiro Felipe, ex-Flamengo e Corinthians, para o zagueiro Renato Silva, que já defendeu os quatro grandes do Rio, o zagueiro Aislan, do Vasco, os laterais Cristiano, ex-Vasco e Sport, e Pedro Botelho, ex-Atlético-PR, Atlético-MG e Arsenal-ING.

Últimas notícias do BoaVista...