Boavista fecha com volante Filipe Gomes, ex-Vasco, Roma e Fiorentina

19/12/2016 - Reportagem: Globoesporte.com


Filipe Gomes (Foto: Divulgação)

O Boavista segue forte no mercado para reforçar o plantel dirigido pelo técnico Joel Santana. Desta vez, o clube anunciou a chegada do volante Filipe Gomes, cria do Vasco e que construiu toda a sua carreira no futebol italiano, onde já passou por clubes como Fiorentina e Roma. O acordo com o jogador de 29 anos, que estava no Padova, foi firmado na última semana e anunciado pelo gestor do Verdão de Bacaxá, João Paulo Magalhães.Watch Sugarbabies (2015) Full Movie Online Streaming Online and Download

– Esse volante aí é um baita jogador. São 10 anos na Itália, jogou na Fiorentina, no Roma, uma grande contratação para o Campeonato Carioca. Ele está querendo voltar ao Brasil para entrar no mercado brasileiro de novo e está apostando no Boavista para poder aparecer e pegar um time grande no segundo semestre – disse o dirigente.

Natural do Rio de Janeiro, Filipe Gomes começou na base do Vasco. Em 2005, deixou o Cruz-Maltino rumo ao futebol italiano para defender a Fiorentina. Na temporada 2008/2009, se transferiu para o Roma, onde chegou a ganhar algumas oportunidades. Após deixar o Giallorossi, ainda atuou por clubes menores do país: Siena, Perugia, Lecce, Varese e Padova, seu último time.

O Boavista estreia no Campeonato Carioca no dia 29 de janeiro contra o Flamengo, no Estádio Luso Brasileiro.

Últimas notícias do BoaVista...