Boavista é a primeira equipe a chegar a Osvaldo Cruz para Copa SP

02/01/2018 - Reportagem: Globoesporte.com


Boavista estreia diante do Internacional (RS) (Foto: Junior Paschoalotto / TV Fronteira)

Na manhã desta terça-feira (2), Osvaldo Cruz, sede do Grupo 6 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, recebeu a primeira equipe para a disputa da primeira fase da Copinha. Por volta das 11h, o Boavista (RJ) foi o primeiro visitante a chegar. O desembarque ocorreu com cerca de uma hora de antecedência do previsto.

A delegação é composta por 21 atletas mais seis integrantes da comissão técnica e está hospedada em um hotel, no Centro da cidade.
Após a chegada ao hotel, a delegação partiu para o Estádio Brenão, palco das partidas do Grupo 6, para realizar o reconhecimento do gramado.

De acordo com o cronograma, depois do reconhecimento, a delegação seguiu para o almoço e, às 17h, realiza o primeiro treino com bola. A estreia do Boavista será diante do Internacional (RS), nesta quinta-feira (4), às 16h, no Estádio Brenão. Um pouco mais cedo, às 14h, os donos da casa fazem a abertura da chave, diante do Capital (TO).

Clima de Copinha
Pouco antes da cidade receber os primeiros visitantes, os donos da casa, comandados por Luciano Baiano, realizavam no Brenão os últimos acertos táticos para a estreia desta quinta, diante da equipe de Tocantins, que deve chegar ainda nesta terça, às 17h. Nesta quarta-feira (3), às 13h30, está prevista a chegada do Internacional.