Boavista chega a Saquarema para pré-temporada; Robert é apresentado

05/01/2017 - Reportagem: Globoesporte.com


Thiago Alves ao lado de Robert no Boavista (Foto: Gustavo Garcia/GloboEsporte.com)

Treinando desde o dia 12 de dezembro no Centro de Treinamento do CFZ, localizado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Boavista finalmente voltou para casa nesta quinta-feira. A delegação do clube desembarcou em Saquarema, Região dos Lagos do Rio, durante a tarde e deu início à pré-temporada com um treino físico na areia no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei.

A novidade ficou por conta da apresentação do meia Robert, que foi emprestado pelo Fluminense ao clube e no ano passado esteve no Barcelona B antes de defender as cores do Paysandu. Além dele, nomes como meia Fellype Gabriel e o zagueiro Antônio Carlos também viajaram com o grupo e participaram das atividades.

Antes do início do treino físico, o técnico Joel Santana reuniu o elenco para um bate-papo descontraído. Os goleiros, então, seguiram para a academia, enquanto o grupo foi para um quadra de areia, onde o preparador físico Antônio Mello comandou as atividades.

A equipe ficará no CT da CBV até o dia 21 de janeiro. A estreia no estadual é contra o Flamengo, no dia 29 de janeiro, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Últimas notícias do BoaVista...