Atacante do Boavista comemora gol da classificação na Copa Rio: “Especial”

31/08/2017 - Reportagem: Globoesporte.com


Após vencer a Portuguesa no jogo de ida das quartas de final da Copa Rio, o Boavista voltou a derrotar o rival na tarde deste domingo por 1 a 0 e se classificou para a semifinal da competição estadual. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Felipe Augusto no segundo tempo. De acordo com o jogador, o duelo contra a Lusa será inesquecível.

– Fazer gol é sempre importante, principalmente em um jogo tão importante como o de domingo. A equipe se comportou muito bem e, graças a Deus, pude fazer aquele gol ali no finalzinho do jogo. Com certeza foi um dia especial, vai ficar marcado na minha carreira – comemorou.

Na próxima fase, o Boavista vai enfrentar o classificado do confronto entre Tigres e Resende. De acordo com Felipe Augusto, o Verdão de Bacaxá precisa focar no próprio trabalho e deixar de lado a questão de “escolha de adversário”.

– Não temos preferência por adversário, não. Tenho certeza que, independente do adversário que vier, a gente vai estar preparado. Serão dois grandes jogos – disse o atacante, que também afirmou que a entrega da equipe pode ser determinante para a conquista da Copa Rio.

– Acredito que se a gente continuar se doando ao máximo, vamos garantir essa vaga na final para brigar por esse título que, com certeza, é o nosso principal objetivo. Já para o ano que vem, vamos poder almejar voos mais altos – finalizou.

O Boavista só volta a jogar na Copa Rio no dia 7 de setembro contra o vencedor de Tigres e Resende. No jogo de ida, a Fera da Baixada venceu por 3 a 2, de virada.