Anderson Luiz pede que Boavista não se apavore em semifinal contra o Tigres

06/09/2017 - Reportagem: Futrio


Foto: FutRio

Até agora na Copa Rio, o Boavista não sabe o que é derrota e vem conseguindo suas classificações muito por conta das boas atuações fora de casa. Nas fases anteriores, o Verdão de Saquarema empatou por 0 a 0 com o Olaria e derrotou a Portuguesa por 1 a 0. Para o zagueiro Anderson Luiz, a equipe vem demonstrando tranquilidade pra jogar o primeiro jogo longe de seus domínios. Ele pede que isso se repita contra o Tigres do Brasil.

– Sabemos que temos um jogo de 180 minutos, então não vamos nos apavorar e sim ter muita tranquilidade na hora que surgirem as oportunidades, pois assim poderemos sair com um bom resultado para o jogo decisivo em nossos domínios – afirmou o defensor, que falou sobre os últimos ajustes da equipe.

– Está legal esse final de preparação, agora aprimorando algumas coisas para poder chegar quinta e fazermos uma bela partida. Será preciso muita concentração desde o começo do jogo até o final como foi contra a Portuguesa. Temos a consistência de saber que precisamos marcar forte e jogar quando estiver com a bola mesmo estando jogando fora de casa.

A partida entre Boavista e Tigres do Brasil, válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa Rio, acontece nesta quinta-feira (7), às 15h, no Estádio Los Larios.

Últimas notícias do BoaVista...