Allax vê Boavista forte para jogo contra o Tigres e jogadores sem ansiedade

06/09/2017 - Reportagem: FutRio


Foto: FuRio

Para a alegria dos jogadores do Boavista, o período dos sem jogos está acabando. Na próxima quinta-feira (7) o Verdão de Saquarema volta a campo para a semifinal da Copa Rio, onde a equipe vai encarar o Tigres do Brasil. O técnico Eduardo Allax parabenizou o grupo pela dedicação nos 30 dias de trabalho e pelo fato dos jogadores terem controlado a ansiedade.

– Temos um grupo de jogadores experientes e uma equipe de trabalho com profissionais dedicados e muito capacitados. O grupo conteve a ansiedade e aproveitou o tempo para recuperação e aprimoramento visando a continuidade na temporada – disse o treinador.

Eduardo Allax acompanhou o jogo de volta das quartas-de-final da Copa Rio entre Tigres do Brasil e Resende justamente pra analisar o próximo oponente. Ele destacou os pontos fortes da Fera da Baixada.

– Estamos focados no jogo e sabendo que o Tigres será um oponente difícil, como foi o Olaria e a Portuguesa. Um adversário aplicado taticamente e com um jogo aéreo ofensivo muito bom – analisou.

O primeiro jogo da semifinal da Copa Rio acontece na próxima quinta-feira (7), às 15h, no Estádio de Los Larios.